Delta vence jogo nervoso e com 14 gols.                          (Bruno Chumbinho - 04/10/08)

Jogando um futebol simples e eficiente, o Delta não deu chances ao Caldeiraço e venceu o jogo com um placar bastante inusitado (9 a 5). Com 100% de aproventamento, o time é um dos líderes da chave B da BH Foot Ball Cup ao lado do Bad Boys. A equipe Aurinegra leva vantagem nos critérios de desempate.

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes se respeitando. Aos 30 do primeiro tempo, Salsicha driblou seu marcador e deu um belo toque na saída do goleiro para abrir o placar. O gol fez com que o Caldeiraço partisse para cima do Delta e o jogo ganhou em emoção. Em um lançe bastante questionado, o juiz marcou penalti a favor do Caldeiraço. A marcação irritou os jogadores aurinegros mas Fabio Menezes bateu sem chances para Garotinho e empatou a partida.

A equipe verde limão não teve tempo para comemorar, um minuto depois Fernandes em cobrança de falta desempatou a partida. Os ânimos estavam exaltados e os últimos minutos do primeiro tempo ainda reservariam uma discussão entre os jogadores das duas equipes e um belo gol de Aurélio em um chute forte da intermediária.

O Caldeiraço prometera voltar para a etapa complementar pressionando o Delta, mas em seu primeiro ataque, a 1 min., os Aurinegros aumentaram a vantagem para 4x1. A partir dai, o que se viu foi a vontade superar a técnica. O Delta abriria uma vantagem de 6x2 com 25 minutos do segundo tempo. O Caldeiraço correu atrás do prejuízo e chegou a diminuir a vantagem para 7x5. No final o Delta soube administrar e ampliar a vantagem fechando a contagem em 9x5.

 

Delta estreia com vitória na BH Foot Ball Cup.              (Bruno Chumbinho - 28/09/08)

Em um jogo nervoso com muitas faltas e muitos cartões, o Delta venceu o Tupinambás por 5x2 e agora é um dos líderes do grupo B com 3 pontos ganhos.

Desde os primeiros minutos o Delta se mostrou superior, mas cometendo muitos erros, não chegava com perigo à meta adversária.

O panorama mudou quando Geisiel abril o placar aproveitando a primeira de muitas falhas da defesa do Tupinambás. Ele ainda marcaria o segundo gol da partida, Aurelio faria o terceiro e Luiz o quarto em uma linda jogada.

Com a vantagem de 4x1 no intervalo, o Delta voltou para o segundo tempo em um ritmo mais lento e viu o Tupinambás crescer e pressionar no início da segunda etapa. Em uma cobrança de falta a equipe verde e preta diminuiu a vantagem para 4x2. Mas Salsicha tranquilizou os torcedores marcando o quinto gol Aurinegro.

A equipe começa a preparação para um jogo durissímo contra o Caldeiraço no próximo sábado.