Delta vence a segunda, assume a liderança e homenageia Tasmo. (Bruno Chumbinho, 31/08/14)


O Delta teve um jogo muito difícil diante da boa equipe do CMB. A partida marcou o retorno de Patrick após longo período de recuperação de lesão no ombro. A vitória veio de virada e com dois belos gols de Aurélio e Roberto. Todo o elenco Aurinegro homegeou Tasmo que se recupera em um hospital e por esta razão foi desfalque.

Jogadores do Delta mandam uma força pro Tasmo.

#forçaTasmo, #Tamojunto

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e por poucas chances de gol criadas. O CMB marcou seu gol após uma bola parada alçada na área do Delta. Os Aurinegros não se abateram e partiram pra cima do adversário.

Cazu quase fez um golaço de voleio após cruzamento de Diego, a bola tirou tinta da trave! O gol de empate saiu nos minutos finais do primeiro tempo. Junior cobrou escanteio e Aurélio emendou de primeira para o fundo das redes, sem nenhuma chance para o goleiro adversário.

Na etapa complementar o Delta conseguiu criar mais algumas chances, em uma delas Roberto chapelou o seu marcador na linha de fundo e bateu para fazer mais um belo gol para os Aurinegros. Em desvantagem no placar o CMB passou a pressionar o Delta. A equipe verde e preta mostrou ser eficiente no jogo aéreo e o setor defensivo teve de trabalhar duro para evitar o empate.

Com esta vitória o Delta chega à 6 pontos e é lider isolado da Copa Domingão 2014, a equipe volta a campo no próximo domingo contra o Art Clube.