E 2015 começou com tudo!(Bruno Chumbinho, 04/02/15)

A temporada 2015 não poderia começar melhor para o Delta. Os Aurinegros enfrentaram um grande adversário, terminaram o primeiro tempo perdendo por 2x0 e ainda assim conseguiram uma virada épica no segundo tempo.

Delta e Us di Fora começaram a partida mostrando serem times técnicos. O jogo começou equilibrado e em grande nível. O Delta conseguiu botar a bola na rede com Hernani, mas o árbitro marcou impedimento na jogada e invalidou o gol.

Minutos depois os Aurinegros teriam outro gol anulado. Desta vez Lukinhas mandou para o fundo das redes. E o time azul abriu o placar em seu primeiro lance de perigo. Bola alçada na área e o atacante cabeceia sem chances para Patrick.

O que já estava ruim piorou. Minutos depois Us di Fora aumentou o placar após boa triangulação de seus atacantes. O alento veio no último minuto da etapa inicial: o time azul tem um jogador expulso.

O segundo tempo começa e o Delta, com um homem a mais em campo e dois gols de prejuízo, parte para pressão. O adversário começa a dar sinais de cansaço e joga na retranca. Não demora e os Aurinegros fazem o primeiro gol: Jean bate escanteio e Ceará sobe pra cabecear.

O Delta segue firme e chega ao empate com Yamagata após outra assistência de Jean. Os Aurinegros continuam pressionando. O time azul leva perigo nos contra ataques. Os minutos passam o Delta cria boas chances, mas não põe a bola na rede.

Aos 40 minutos o Delta tem uma falta na entrada da área. Chumbinho bate e marca. Os Aurinegros conseguem uma virada sensacional!