Delta vence a primeira no STA 2015 (Bruno Chumbinho, 22/03/15)

Delta e Amigos do Batman entraram em campo buscando recuperação, uma vez que ambas equpes começaram perdendo do Super Torneo Apertura 2015. O Delta foi superior durante grande parte do jogo e saiu com a vitória por 3x1.

O Amigos do Batman começou o jogo marcando bem e mostrando entrosamento entre seus jogadores. O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Delta cresceu na partida e começou a criar as melhores chances. Em grande jogada individual Lukinhas passou pelo seu marcador e arriscou do meio da rua. A bola venceu o goleiro e o Delta marcou o único gol do primeiro tempo.

Os amigos do Batman partiram para o tudo ou nada no início da segunda etapa. O Delta encontrou muitos espaços e desperdiçou ínumeras chances claras de gol até que Christian recebeu um bom lançamento de Aurélio driblou o goleiro e marcou o segundo gol do Delta.

Os amigos do Batman não se intimidaram e conseguiram seu gol após cobrança de penalidade. Mas a alegria durou pouco, logo em seguida Aurélio lançou Christian novamente e o Tanque deu números finais a partida. Delta 3x1.

Mesmo sem apresentar um grande futebol o Delta se recupera no Super Torneo Apertura 2015 e agora espera o próximo confronte frente ao Penharol.