Mais uma vez o Algoz (Bruno Chumbinho, 24/05/2010)

Mais uma vez o Delta não foi páreo para o Braúnas. Algoz do Delta desde 2008 e agora reforçado pelos jogadores do Caldeiraço, o Braunaço goleou o selecionado Aurinegro por 4x0.

O jogo teve dois tempos muito distintos. No primeiro, um jogo equilibrado, muito pegado, digno de um campeonato do nível da Copa Green. Rodrigo salvou o Delta em uma cabeçada a queima roupa. Mas o Aurinegro teve duas chances claras com Douglas, o placar da etapa inicial terminou com o 0x0.

O Delta começou a fraquejar já no início do segundo tempo. O Braunaço dominou a partida e encurralou o seu oponente. Bastou um gol para que o time Aurinegro se desmontasse. O abatimento foi geral e era notório que os jogadores já não tinham nem alma nem pernas para acompanhar o adversário.

Em um ato de desespero a equipe tentava partir para o ataque de forma descoordenada e, freqüentemente, era surpreendida pelas jogadas do Braunaço. Os Aurinegros terminaram o jogo assistindo o baile do adversário, uma goleada merecida.

Beneficiado pelas derrotas de seus adversários diretos, o Delta ainda permace no G8, na últiva vaga do grupo. O próximo jogo é contra o Bad Boys e promete ser duríssimo. Os Aurinegros terão forças para reagir? Não percam as cenas dos próximos cápitulos.