Delta goleia e assume a vice liderança (Bruno Chumbinho, 19/02/11)

Um verdadeiro massacre Aurinegro. Assim pode ser descrita a inédita e tão esperada partida entre Delta e APEC. Desde os primeiros minutos os Aurinegros encurralaram o APEC e o placar de 9x0 foi um retrato fiel do que foi a partida.

As primeiras chances de gol foram surgindo logo nos minutos iniciais da partida. O goleiro do APEC era o nome do jogo. Ele evitou que o gol saísse nos chutes de Christian, depois na jogada de Gilmar e também lances de Jean.

O APEC tentava sair nos contra golpes, sempre pela esquerda com Angelo e Fred. Bem posicionada, a zaga do Delta bloqueava as jogadas e pouco perigo chegava ao gol de Patrick.

Finalmente um chute de Christian venceu a resistência do goleiro da APEC e o Delta abriu o placar. O gol motivou os Aurinegros que partiram com tudo para liquidar a fatura. Em pouco tempo Christian marcou mais um gol, Douglas ampliou de cabeça e Breno fechou o placar do primeiro tempo: Delta 4x0.

O panorama se manteve no segundo tempo. Os aurinegros continuaram imprimindo um forte ritmo e os gols continuavam a sair. Com uma defesa totalmente desprotegida os atacantes do Delta mostraram sua eficiência: Jean fez quatro gols no segundo tempo (clique aqui e veja a música que o artilheiro pediu) e Yamagata fez um totalizando 9x0 no placar.

O Delta agora é o vice líder do Torneo Apertura e joga pelo empate frente contra o Manguaça Serrana para chegar à final. O APEC já está não tem chances de chegar a final e cumpre tabela com o Picaretas.