Delta usa a cabeça mas não evita a derrota para o Bad Boys (Bruno Chumbinho, 04/04/11)

Delta e Bad Boys fizeram uma partida equilibrada e cheia de emoções em jogo válido pela primeira rodada da Copa Green. O Delta marcou três gols de cabeça, mas não evitou a derrota para o Bad Boys por 4x3.

O Delta entrou um pouco apático e pagou caro por isso, logo no primeiro escanteio a retaguarda Aurinegra marcou mal e o centro avante do Bad Boys apareceu livre para cabecear para o fundo das redes e inaugurar o placar.

O gol despertou os jogadores do Delta. A equipe passou a jogar melhor e a criar chances. Aurélio acertou o travessão em uma cobrança de falta. Minutos depois o mesmo Aurélio empataria o jogo de cabeça após cobrança de escanteio. A virada aconteceu depois de um cruzamento perfeito de Angelo: Vinícius subiu e cabeceou sem chances para o goleiro adversário, um belo gol.

O Delta seguia bem e por pouco não ampliou após a finalização de Cazu. O Bad Boys teve uma boa chance de empatar, mas o chute acertou a trave de Patrick. Terminava o primeiro tempo com vitória Aurinegra, 2x1.

O Bad Boys voltou para a etapa complementar disposto a atacar. O gol de empate saiu nos minutos iniciais após um chute indefensável da entrada da área. A virada aconteceu um pouco depois: em cobrança de falta o atacante da equipe vermelha aproveitou o rebote e marcou.

Mas o Delta não estava disposto a perder e o jogo continuava emocionante. Em uma cobrança de falta de Jean, Moreno cabeceou com estilo e empatou o jogo. Mas para infelicidade da torcida o Bad Boys marcou seu quarto gol após cruzamento da esquerda e deu números finais para a partida.

O Delta começa a Copa Green com derrota, mas apresentando um futebol competitivo. A equipe busca a reabilitação na próxima semana na partida contra o Eldorado.