Fim da linha na Copa Green 2011 (Bruno Chumbinho, 03/07/11)

Não foi desta vez. Delta não suportou o ritmo de jogo do Bad Boys e acabou sendo goleado por 5x0. O resultado decreta o fim da participação Aurinegra na Copa Green 2011.

O jogo teve dois tempos totalmente distintos. Na etapa inicial os Aurinegros lutaram muito e tiveram sucesso em bloquear as investidas ofensivas do adversário. No segundo tempo o time se perdeu na marcação e foi presa fácil.

Desde os minutos iniciais ficou claro que o Bad Boys viria para o abafa e o Delta esperaria para jogar nos contra ataques. Os aurinegros estavam concentrados e muito bem postados defensivamente. O Bad Boys tinha grande dificuldade para finalizar e conseguiu criar apenas alguns poucos lances de real perigo. O Delta também conseguiu chegar à meta adversária usando a velocidade nos contra ataques.

A resistência aurinegra ruiu aos 37 minutos quando Hugo dominou dentro da área e abriu o placar com um golaço de bicicleta! O primeiro tempo terminaria com o placar mínimo favorável ao Bad Boys.

O Delta voltou bem para o segundo tempo. Mas o Bad Boys ampliou o placar logo nos minutos iniciais. Os aurinegros sentiram o golpe e a equipe não mais se encontrou em campo. O time tentou se lançar ao ataque e abriu espaços para o adversário. O Bad Boys não perdoou e dilatou o marcador.

O placar de 5x0 confirma o Bad Boys como um dos candidatos ao título, o time vermelho enfrenta o Eldorado nas semifinais. Já o Delta folga no próximo final de semana e depois volta aos amistosos.