Delta empata em dia de Frankenstein (Bruno Chumbinho, 08/08/11)

O Delta entrou em campo com um verdadeiro time Frankenstein para enfrentar o Caiçara. Para se ter uma idéia da situação calamitosa, o Delta jogou com um pinguço (que estava “de bobeira” no Dom Orione) no meio de campo e um tiozão com mais de 50 anos na lateral (na volta para o segundo tempo ele preferiu jogar uma mão de truco e tomar um gole a voltar para o gramado).

Chumbinho, em processo de recuperação de cirurgia no joelho, quase entrou em campo para ajudar. Tal fato só não ocorreu porque Aurélio jogou na defesa. O argentino do Delta pretende gravar um DVD com seus melhores momentos defensivos e entregar a Chumbinho.

Por outro lado houve bons valores que estrearam com a camisa Aurinegra: destaques para Caio que participou ativamente da partida e Bruno que atuou bem na cabeça de área.

Com tudo isso não se podia esperar um jogo de alto nível. O Caiçara mostrou limitações, assim como o Delta. O primeiro tempo acabou com o placar em branco. Na etapa final os aurinegros abriram o placar com um chute de João Canabrava. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar.

O Caiçara conseguiu o empate após rápida jogada pelo meio. Depois disso cada lado criou mais algumas chances, mas o resultado final foi mesmo o 1x1. A diretoria agradece aos jogadores que participaram deste jogo e se empenharam para trazer novos valores para o time.