Cadê o segundo tempo? (Bruno Chumbinho, 04/09/11)

O jogo de apertura do campeonato do Clube Minas Gerais deixou uma lição: não é possível vencer uma partida de campeonato jogando apenas 45 minutos. O Delta abriu boa vantagem no primeiro tempo, mas a apagada atuação na segunda etapa decretou a derrota aurinegra por 6x3.

Desde os minutos iniciais o Delta tomou o domínio do jogo. Quando Douglas abriu o placar com um belo chute cruzado aos 6 minutos, a vitória já parecia se desenhar. O ACMS ainda conseguiu o empate após um rápido contra ataque aos 11 minutos.

Mas os aurinegros não se abateram e continuaram melhores. As jogadas mais perigosas eram criadas pelo ataque do Delta. Douglas e Marcel levavam a melhor em quase todas as jogadas contra a defesa do ACMS. Reinaldo e Caio também criavam jogadas chegando do meio de campo.

Em uma jogada de Marcel pela direita o goleiro espalmou para o meio da área e Reinaldo empurrou para o fundo das redes para dar, novamente, a vantagem no placar ao Delta. O próprio Marcel fez uma linda jogada, passando por vários jogadores adversários, mas a finalização acertou o travessão.

O esforço do atacante foi recompensado e Marcel marcou o terceiro gol aurinegro, dando números finais ao primeiro tempo: Delta 3x1.

 

 

Espaço resevado para o segundo tempo do Delta