Delta goleia o Comercial do Barreiro (Bruno Chumbinho, 25/09/11)

Delta faz Após o fracasso no torneio do Clube Minas Gerais, o Delta voltou a campo em amistoso contra o tradicional time do Comercial do Barreiro. Mais uma vez os atletas não compareceram e foi necessário buscar jogadores para completar o time. Ainda assim os Aurinegros se superaram e golearam os donos da casa por 4x0.

Logo no início do jogo, em seu primeiro lance de perigo, Douglas chutou da intermediária e o goleiro comeu um peru antológico! A bola passou por debaixo de suas pernas e morreu mansa no fundo do gol.

Os Aurinegros continuavam melhores no jogo e conseguiram criar mais alguns lances de perigo. Em um deles a bola parou no fundo da rede, mas o juiz invalidou o lance. O Comercial tinha bastante posse de bola na intermediária mas não conseguia molestar o goleiro Patrick. A etapa inicial terminou com a vantagem mínima para o Delta, 1x0.

Os Aurinegros voltaram avassaladores no segundo tempo e marcaram três gols em apenas 12 minutos, definindo a partida. Paulo Nunes acertou um belo chute da entrada da área para marcar o segundo gol. Depois foi a vez de Cassiano receber lançamento e tocar na saída do goleiro. O quarto gol do Delta foi inusitado: cruzamento na área e o zagueiro do Comercial acertou uma bela cabeçada contra o seu próprio gol.

O Delta ainda teve mais dois gols anulados. No segundo deles o técnico José Chumbourinho reclamou com o árbitro e foi expulso. Para fechar a tarde glória Aurinegra o goleiro Patrick defendeu um pênalti (é o segundo em três jogos que arqueiro defende).