Eu já filme este filme antes (Bruno Chumbinho, 18/06/11)

A torcida do Delta já viu este filme antes. Assim como no jogo do primeiro turno do Super Torneo Apertura, Delta abre 2x0 de vantagem no placar, mas não resiste à pressão do Peñarol e cede o empate.

O adversário começou melhor a partida, empurrando o Delta para seu campo de defesa. Apesar da pressão não foram criadas chances reais de perigo contra a meta de Patrick. O Delta conseguiu equilibrar a partida já na metade do primeiro tempo e fez seu gol em seguida. Jean cobrou a falta e o goleiro do Peñarol espalmou para dentro do seu gol!

Dois minutos depois, Jean lançou Danilo que driblou o goleiro e, mesmo desequilibrado, rolou para o fundo das redes. O Delta ainda teve chances de ampliar com Douglas, mas o placar final da etapa inicial seria mesmo o 2x0.

A pressão do Peñarol já era esperada para o segundo tempo. Mas o Delta voltou do intervalo com uma postura inteligente e conseguia neutralizar as investidas adversárias. O Peñoral tentava chutes de longa distância, mas Patrick estava atento. Cazu teve uma boa chance para ampliar, mas sua finalização explodiu no travessão.

A pressão adversárial aumentou depois dos 30 minutos e ficou insuportável para o Delta. O Peñarol conseguiu o empate com dois chutes certeiros, o segundo deles uma verdadeira pintura.

Com o resultado Delta e Peñarol permanecem na terceira e quarta posições, respectivamente. O Delta encara o Stones e o Peñarol mede força com o Buritis United.