Dois golaços em um só jogo (Bruno Chumbinho, 23/10/12)

Uma vitória por um placar apertado (2x1), um gol de bicicleta de Roberto e outro de Cazu encobrindo o goleiro. Ingredientes de um grande jogo, certo? Nem tanto... Delta e Oficina Central fizeram um jogo razoável do ponto de vista técnico.

O forte calor e o gramado surrado do campo do Olaria podem explicar, em partes, as dificuldades encontradas pelos dois times. Melhor para os Aurinegros que demonstraram mais entrosamento e conquistaram a vitória de maneira merecida.

O primeiro tempo teve o Delta rondando a área inimiga por mais tempo, mas os atacantes Aurinegros pouco concluíam em gol. Já a Oficina Central teve uma grande chance com Leo, mas o goleiro Patrick saiu com eficiência e impediu o gol adversário.

O marasmo foi quebrado com o gol de Roberto. Após bate-rebate na área o meia Aurinegro mandou para o fundo das redes de bicicleta!

O Delta continuou tocando a bola na etapa final e chegou ao segundo gol após troca de passes de seus atacantes. Cazu recebeu e encobriu o goleiro com um belo toque. Mas logo depois a Oficina Central conseguiu seu gol em cobrança de escanteio.

O time azul procurou jogar nos erros do Delta e quase chegou ao empate desta maneira. Dois ou três chutes levaram perigo ao gol de Patrick, em um deles a trave salvou os Aurinegros.