Quatro golaços em um só jogo! (Bruno Chumbinho, 29/10/12)

O time do Delta entrou em campo neste domingo cheio de caras novas: Clayton, Tchaninha e Alexandre faziam suas estreias. Junior vestia o manto pela segunda vez, Danilson retornava após grande período de inatividade.

Ainda assim a equipe mostrou grande entrosamento e um toque de bola envolvente. Como resultado uma vitória por 4x1 sobre a boa equipe do Hack Chall. Os Aurinegros estão se especializando em gols bonitos, se na partida passada foram dois, desta vez foram quatro!

A primeira metade do primeiro tempo foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. O Delta tocava bem a bola e o Hack Chall, com um time bastante leve, aprontava uma tremenda correria. Mas bastou uma pausa para água para tudo mudar. O Delta voltou avassalador e marcou 3 gols em 5 minutos!

Primeiro Tchaninha recebeu bom passe dentro da área, pedalou para cima de seu marcador e bateu cruzado para inaugurar o placar. Em seguida o mesmo Tchaninha começou a jogada, Junior fez um belo “corta luz” e Danilinho bateu de primeira. Na sequência Paulo Nunes recebeu no bico da grande área e acertou uma bomba no ângulo do goleiro adversário. O primeiro tempo terminava com confortáveis 3x0 para o Delta.

Na etapa final o ritmo do jogo ficou mais lento devido ao calor. Ainda assim o Delta marcou mais um gol: Aurélio tocou para Bruno na ponta, o lateral entrou em velocidade e cruzou na medida para Danilinho mergulhar de cabeça e marcar mais um belo gol.

O Hack Chall continuava tentando, mas sem muita eficiência. O time verde chegou ao seu gol de honra após falha de Chumbinho. O gol não mudou o andamento da partida e o placar não seria mais alterado. Grande vitória do Delta!