Temporada 2013 começa com vitória (Bruno Chumbinho, 17/02/13)

Delta e Staffoda fizeram um típico jogo de início de temporada, as duas equipes erraram bastante, tiveram um ritmo mais lento de jogo. O Delta foi superior e saiu com a vitória por 4x3.

Os Aurinegros tiveram as primeiras oportunidades da partida. Em uma delas Cazu escorou o cruzamento da direita e abriu o placar. O Delta ainda teve uma boa chance com Junior, mas o goleiro adversário salvou os donos da casa. O próprio Junior sofreria o pênalti que Thelo cobrou e deu números finais ao primeiro tempo.

Na etapa complementar os donos da casa se animaram com um gol nos instantes iniciais, após bate rebate na área do Delta. Mas logo em seguida Danilo recebeu bom lançamento, driblou o goleiro e fez 3x1 para o Aurinegro.

Aurélio e Yamagata também tiveram chances para ampliar o placar, mas foi o Staffoda que marcou voltando a encostar no placar. Mais uma vez Danilo tranquilizou a torcida Aurinegra ao marcar o quarto gol. O Staffoda ainda diminuiria no final de jogo através de uma penalidade máxima.