Delta e BH Fight empatam em grande jogo de bola (Bruno Chumbinho, 03/03/13)

O Delta enfrentou seu adversário mais difícil até então em 2013. O BH Fight mostrou ser uma equipe de alto nível, com bom toque de bola e grande preparo físico. Os Aurinegros conseguiram abrir dois gols de vantagem, mas o adversário correu atrás do prejuízo e o jogo terminou com empate em 2x2.

O jogo começou e o BH Fight ficou 2 minutos tocando bola de pé em pé, os Aurinegros marcavam. Mas assim que o Delta teve a posse de bola Sirlei foi acionado na ponta, o lateral fintou seu marcador e, quando todos esperavam o cruzamento, Sirlei chutou com pouco ângulo para abrir o placar.

As duas equipes criavam oportunidades, mas não conseguiam marcar. Rodriggo fazia sua estreia na meta Aurinegra. O goleiro não decepcionou e fez boas intervenções no primeiro tempo. Douglas saiu de campo machucado com 20 minutos de jogo. A torcida torce pela recuperação do atacante.

O placar só foi mudado quando Cazu chutou e contou com o desvio do beque para matar o goleiro adversário. Mas a alegria durou pouco: no último minuto do primeiro tempo o BH Fight chegou ao seu primeiro gol. Etapa inicial encerrada com vantagem do Delta, 2x1.

O BH Fight voltou do intervalo melhor encurralou o Delta e com menos de 10 minutos empatou a partida. O gol sofrido acordou os Aurinegros e o Delta voltou a atacar. O jogo ficou mais aberto, e ambas as equipes tiveram chances claras de marcar. O Delta esteve muito perto na cabeçada de Cazu que raspou a trave. Rodriggo salvou o Delta em lance cara a cara com o atacante adversário.

O intenso ritmo de jogo aliado ao forte sol desgastou mais os jogadores do Delta. Os minutos finais foram de pressão do BH Fight. O apito final do juiz encerrou uma grande partida de futebol decretando o empate em 2x2.