Partida entre Delta e Fonte Gang não chega ao fim. (Bruno Chumbinho, 10/03/13)

Delta e Fonte Gang faziam um jogo equilibrado e de alto nível técnico até os 18 minutos do segundo tempo. Uma briga envolvendo alguns jogadores pôs fim à partida. Felizmente a turma do “deixa disso” era maioria e abrandou o tumulto.

Os donos da casa confirmaram a expectativa e começaram o jogo muito bem, com mais posse de bola e dificultando o jogo do Delta, que contava com a estréia de 6 novatos. Mas foram os Aurinegros que saíram na frente do marcador após belíssima cobrança de falta de Aurélio. O argentino do Delta acertou o chute no ângulo!

O Fonte Gang veio pra cima e conseguiu o empate após uma forte cabeçada sem nenhuma chance para o goleiro Rodriggo. Os donos da casa viraram o placar em uma rápida tabela. A zaga do Delta pediu, sem sucesso, impedimento no lance.

O Fonte Gang ainda teve a chance de aumentar em um belo chute de longa distância, mas a bola acertou a trave. Os Aurinegros reclamavam insistentemente com a arbitragem que não marcara dois pênaltis claros. O Delta ainda teve uma boa chance em uma cabeçada de Cazu. O primeiro tempo terminava com vantagem para os donos da casa, 2x1.

Na volta do intervalo, o Fonte Gang diminuiu o ritmo e o Delta voltou avassalador. Resultado: virada em menos de 5 minutos. Primeiro Gleisson recebeu bom lançamento e cruzou para área, Sirlei escorou para o gol vazio e empatou a partida. Logo em seguida John tomou a bola, driblou sem marcador e tocou para Sirlei fazer o vira vira.

O Fonte Gang reequilibrou a partida e passou a criar chances, mas uma entrada dura de Branco no meio do Fonte Gang deu início a uma confusão envolvendo jogadores dos dois times que encerraria a partida aos 18 minutos do segundo tempo.

A diretoria do Delta se desculpa publicamente do ocorrido na partida contra o Fonte Gang e salienta que o objetivo do time é somente jogar futebol.